Coronavírus já provoca atraso na entrega do botijão de gás em Salvador

Os soteropolitanos estão em isolamento social para tentar frear o avanço do novo coronavírus em Salvador. Com mais tempo em casa e cumprindo as medidas de prevenção, as pessoas acabam mudando seus costumes do dia a dia – o que acaba interferindo, por exemplo, no maior consumo do gás de cozinha.

Os pedidos de botijão têm crescido na cidade. uma das revenderoras disse que, entre a última sexta-feira (20) e essa quarta (25), percebeu a quantidade de gente solicitando o produto “aumentar em 30% em relação aos dias normais”.

O caso também é relatado pela Ultragaz, distribuidora de gás domiciliar que, em seu site, avisa que “devido à alta demanda de pedidos pelos canais oficiais, a entrega dos botijões pode demorar um pouco mais do que o previsto”.

Os próprios clientes, acredita a empresa, podem estar no esquema de ‘estocar’ o gás – ou seja, comprar mais que o necessário – o que gera um aumento na demanda de entrega e, consequentemente, pode gerar atrasos.

Os próprios clientes, acredita a empresa, podem estar no esquema de ‘estocar’ o gás – ou seja, comprar mais que o necessário – o que gera um aumento na demanda de entrega e, consequentemente, pode gerar atrasos. (Correio*)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados