Salvador: Câmara altera horários de expediente em função da pandemia de coronavírus

A partir de segunda-feira (23) a Câmara Municipal de Salvador passa a funcionar em novo horário, como forma de reduzir ainda mais a exposição dos vereadores e servidores ao risco de contaminação pelo novo coronavírus. Conforme ato da Diretoria Administrativa, que será publicado no Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (20), de segunda a quarta-feira o expediente será das 11h às 17h; às quintas-feiras das 8h às 14h; às sextas-feiras não haverá atendimento presencial, apenas remoto.

Por meio do ato o presidente determina aos diretores a manutenção apenas das atividades essenciais ao funcionamento da câmara. Autoriza ainda o uso dos recursos de tecnologia da informação e o que for preciso para viabilizar o trabalho remoto.

As novas determinações têm também o objetivo de reforçar a conscientização para a necessidade da adoção de medidas profiláticas, a exemplo da lavagem das mãos com uso de água e sabão, do uso do álcool em gel a 70% e da proibição de compartilhamento de objetos de uso pessoal.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados