O Poeta se envolve em confusão após show na tarde de domingo em Boa Vista do Lobato

O vocalista da banda O Poeta, John Ferreira, se envolveu em uma confusão após se apresentar em um bloco, no bairro da Boa Vista do Lobato, na tarde deste domingo (8), em Salvador. Nas imagens postada em uma rede social, o cantor aparece discutindo com o público que parece bastante exaltado.

De acordo com testemunhas, a confusão teria iniciando quando John se negou a tirar foto com os fãs, que ficaram bastante aborrecidos com o ocorrido.

Em nota, a assessoria do artista explicou o ocorrido e afirma que cantor “busca sempre atender os seus fãs”

Confira nota:

“Na tarde deste domingo, 8, o cantor O Poeta apresentou-se no bairro da Boa Vista do Lobato, onde comandou o bloco Boa Vista Total.
Ao final da apresentação, o cantor atendeu os fãs e tirou fotos com a maior quantidade possível de pessoas. Devido à existência de mais dois shows, John precisou ir embora e não pôde atender todos que estavam no local. Como havia muita gente, algumas pessoas ficaram chateadas, houve alguns xingamentos e os ânimos ficaram alterados. O cantor foi levado pela equipe para cumprir com a agenda de shows do dia. O mesmo lamenta o ocorrido, pede desculpas e reforça que busca sempre atender os seus fãs, pois eles fazem parte da história dele e são figuras essenciais em sua trajetória”. Foto: Arquivo / Repórter Hoje
Confira o vídeo:

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados