Cantor Zé Neto desabafa e diz que é vítima de extorsão

Uma nota da assessoria de imprensa do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano chocou boa parte da imprensa. Um texto explica que Zé Neto é vítima de extorsão por causa de um vídeo íntimo. O comunicado afirma, em detalhes, que uma pessoa mal-intencionada vem chantageando o artista e sua família em busca de ‘vantagens financeiras’. Sendo assim, o Famosando abre espaço para a história contada pela gestão da carreira do artista, para que os leitores entendam.

Entenda o caso:

Há três anos, o cantor Zé Neto é vítima de extorsão, segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vem sendo ameaçado de ter sua intimidade exposta por um vídeo gravado clandestinamente, com o claro propósito de obter vantagem financeira. Desde então, foram várias ameaças de veiculação das imagens gravadas inclusive, a de dizer que se tratava de outra mulher.

“Eu e minha esposa [Natália Toscano] tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui um ‘mea-culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, relata Zé Neto.

Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez, aproveitando-se do momento da segunda gestação, e com a certeza de que o cantor não mediria esforços para proteger agora, não só a mulher como também o filho.

Apelo à imprensa

O texto ainda informa que a pessoa procurou veículos de imprensa interessados no material para divulga-lo, sem citar quais.

As novas investidas, desta vez, vieram com argumentos do interesse da mídia. Isso levou o cantor a divulgar a chantagem: “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta!”.

“Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! A mídia, a busca por um clique, e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas!”, continua o artista.

Zé Neto e sua esposa estão pagando o alto preço da superexposição para pedir aos formadores de opinião pararem de dar voz aos oportunistas.(Famosando) Foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados