Campeonato do Bambu 2020 estreia com empate e homenageia as mulheres da comunidade

Falar sobre futebol não é tarefa fácil. O que para muitos pode ser apenas um lazer, para outros é sinônimo de paixão, expectativa e uma explosão de adrenalina, misturada com alegria. E, quando se trata de futebol de Várzea, envolve famílias, amigos, comunidades e acaba por revelar talentos.

Com o objetivo de socializar ainda mais os moradores, oportunizar um momento de lazer e também geração de renda, começou neste domingo, 08 de março, o Campeonato do Bambu 2020, que homenageou as mulheres pela passagem do seu dia.
Com duração prevista de quatro meses e dois jogos por domingo, o campeonato reúne 10 equipes que vão disputar uma premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. Os jogos começam sempre as 09h30mim.

As equipes Meninos da Baixada e Jovens Estrelas fizeram a abertura do certame e, apesar dos esforços de ambas as partes, a partida finalizou com empate de 1×1. Além dos clubes que fizeram a abertura, o campeonato é composto por: Unidos com Cristo, O Lírio, Meninos da Paz, Meninos do Bambu, Bananinha, Ipiranga e PDG.

A organização de um campeonato envolve muita gente. São pessoas que doam seu tempo para que tudo aconteça da melhor forma possível e muitas vezes passa despercebida. Então vale aqui citar os nomes: Pedrinho Teixeira, Jair Júnior, Erivaldo Pereira (Barbinha), Reverton Nascimento, Carlinhos Babá e Esmeraldo (Gago).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados