Regado a boa música, rodízio de vinhos promete movimentar Anexo Club no próximo dia 14

Sommeliere baiana, Letícia Spanholo, traz de SP evento inovador que promete movimentar Bahia.

Que tal pagar R$80 e degustar quantas taças de vinho desejar? As opções incluem 10 rótulos de vários países e uvas. O rodízio de vinhos da Wine Spanholo, que já é sucesso absoluto na Mooca em São Paulo, chega à Salvador com a proposta inovadora de democratizar o consumo de vinho e trazê-lo para o cotidiano do baiano, para que se torne tão comum quanto outras bebidas. A experiência única permite uma verdadeira viagem que vai do velho ao novo mundo dos vinhos. A degustação sensorial conta com as escolhas apuradas da sommeliere baiana, Letícia Spanholo, formada pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-SP) e com experiência no segmento há 13 anos. Regado a boa música de Guto Nobre, o evento será no próximo dia 14, no Anexo Club, na Rua das Angélicas, nº 303, Pituba, e terá venda antecipada.

O consumo do vinho no Brasil tem crescido. Em 2016, quase 30 milhões de pessoas bebiam uma vez por semana. Hoje são 32 milhões, segundo o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).
De acordo com a sommeliere baiana, Letícia Spanholo, idealizadora da loja da Wine Spanholo, em São Paulo, o rodízio é uma das melhores formas de apreciar a bebida. Ela que já promoveu alguns rodízios privados, em Salvador, garante que o evento é um sucesso. “Os baianos estão adorando a ideia de pagar uma taxa única e apreciar a bebida quantas vezes quiser. Em São Paulo já virou tendência, aqui com certeza também vai virar”, aposta. Em Salvador, o rodízio de vinhos da Wine Spanholo tem sido itinerante, realizado em parceria com grandes redes de hotéis, restaurantes e eventos. Com a única taxa, o cliente tem a chance de se deliciar e apreciar a “bebida dos deuses” a quantidade de vezes que quiser. Na carta, opções de rótulos de vinho branco, rosé, tinto e espumantes, oriundos de regiões brasileiras e de todo mundo.

“Estou neste mercado há 13 anos, com atendimento personalizado para consumidor final, realizando eventos, cursos, palestras e consultorias que inclui a montagem de adegas nas residências. O vinho passa por um processo incrível de democratização e agora o rodízio chega em Salvador para ficar”, assinala a especialista, agraciada com o prêmio Mulher de Sucesso na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Sucesso em SP Na sede que funciona no bairro da Mooca, o rodízio conta com um espaço privilegiado, som de violino e atendimento personalizado, através de consultores treinados e especializados para esclarecer as dúvidas e melhor atender os clientes. Fundada em 2014, com a proposta de democratizar o vinho no país, a Wine Spanholo conta com mais de 300 rótulos entre produtores boutiques e grandes vinícolas já consolidadas no segmento. Reconhecida na metrópole, a marca que já recebeu por três anos consecutivos o título de “Empresa Destaque”, concedido pela Câmara Municipal de São Paulo, promete fazer a diferença no mercado baiano.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados