Dicas para relacionamentos felizes e duradouros

Faça seu relacionamento florescer usando ferramentas baseadas em pesquisa para um romance saudável.

Você já cometeu erros tolos que arruinaram grandes relacionamentos?

Aqui estão 5 dicas para relacionamentos duradouros, segundo o site de relacionamento sugar, Meu Rubi:

1. Seja honesto

Quaisquer problemas que você evite ou verdades que não deseja reconhecer provavelmente prejudicarão seu relacionamento. É melhor encarar a verdade diretamente no momento e abordá-la, em vez de sabotar seu relacionamento a longo prazo.

Por esse motivo, seja intencional e descubra a verdade sobre o seu relacionamento. Pense em todos os aspectos – seus sentimentos e pensamentos, sentimentos e pensamentos da outra pessoa, bem como seu contexto externo. Se você perceber que está se afastando de um certo aspecto da realidade, este é o momento de dobrar seu foco e realmente chegar à verdade.

2. Evite “falhar em suas mentes”

Um dos maiores perigos nos relacionamentos íntimos é assumir que a outra pessoa é exatamente a mesma que você em seus sentimentos e pensamentos – em outras palavras, “falhando em suas mentes”. Às vezes, nosso eu emocional simplesmente não quer aceitar que a pessoa com quem estamos tão próximos seja realmente diferente de nós – às vezes muito diferente. Eu sei que cometi esse erro, e isso me custou muito no passado. Então, como evitamos isso?

3. Use “Tell Culture”

O Tell Culture é uma estratégia de comunicação em que você é aberto e honesto com pessoas próximas em sua vida sobre seus sentimentos, pensamentos e o que está acontecendo com você. Isso o torna mais vulnerável e autêntico. Diga a eles informações sobre você que você acha que eles gostariam de saber.

Por exemplo, se você quer um abraço, diga à outra pessoa que gostaria de um abraço. No entanto, para que o Tell Culture funcione, é realmente importante que você não espere que a outra pessoa tome a atitude. Em vez disso, você é simplesmente responsável por contar a eles sobre suas necessidades e desejos. Eles são livres para agir como quiserem, com base em suas próprias necessidades e desejos.

4. Remova as barreiras de comunicação

Para que a comunicação aberta e honesta funcione, é necessário remover as barreiras de comunicação. Descubra suas preferências de comunicação individuais e, em seguida, comprometa-se com algo que funcione bem para vocês dois.

5. Pratique a sintonização emocional

Ao se comunicar, não ouça apenas o que a outra pessoa está dizendo, mas também as emoções por trás das palavras. Observe se a outra pessoa parece estressada, esgotada, triste, frustrada, confusa, satisfeita, alegre, alegre, etc.

Preste atenção ao tom da voz, à linguagem corporal e ao que não está sendo dito, bem como ao conteúdo das palavras. Essa sintonização emocional aumentará sua capacidade de entender a outra pessoa e responder de maneiras que levem a relacionamentos felizes e duradouros.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados