Quatro pessoas são presas por manter mulher em cárcere privado no Distrito Federal

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) liberou, na tarde desta sexta-feira (27/12), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado na QSC 19, uma área invadida em Taguatinga. De acordo com a PMDF, três homens e uma mulher foram presos por renderem a vítima na casa por dois dias.

Na última quarta-feira (25/12), ela teria pedido um carro por aplicativo para ir de um shopping em Taguatinga, para casa, em Samambaia. No caminho, no entanto, perdeu a consciência e só acordou quando já estava sob poder dos sequestradores. Na tarde desta sexta-feira, a vítima conseguiu pegar o celular de um dos criminosos e entrou em contato com um amigo, que ligou para a Polícia Militar.

Os militares acionaram a equipe de gerenciamento de crise para iniciar as negociações. O proprietário do lote onde moravam os acusados liberou o acesso dos policiais à residência. Segundo o capitão Carlos Jorge, os suspeitos não resistiram à prisão e se entregaram. A vítima estava com marcas de faca, fratura no pé esquerdo, e há suspeita de que ela tenha sido estuprada. Na casa, foram apreendidos dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Os presos foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). (Correio Braziliense) Foto: PMDF/ reprodução )

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados