Corinthians empresta volante Thiaguinho, de 22 anos, ao Botafogo

Contrato é válido por uma temporada; jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato paulista no primeiro semestre e defendeu o Oeste na Série B
Por Bruno Cassucci e Fred Gomes — Rio de Janeiro e São Paulo

O Botafogo acertou seu quinto reforço para 2020. E o perfil de contratações segue o mesmo: jovens em busca de afirmação no cenário nacional. A cara nova chama-se Thiaguinho, volante de 22 anos vinculado ao Corinthians, com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2022. A notícia foi publicada primeiramente pelo “Canal do TF”.

+Contratações do Botafogo para 2020: veja quem chega e quem vai embora do clube

+Contratações do Corinthians para 2020: veja quem chega e quem vai embora do clube

Thiaguinho fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato paulista e defendeu o Oeste no segundo semestre, clube pelo qual disputou a Série B e marcou três gols em 28 jogos. Ele chega ao Botafogo por empréstimo válido por uma temporada.

Thiaguinho, volante do Oeste — Foto: Jefferson Vieira/ Oeste FCThiaguinho, volante do Oeste — Foto: Jefferson Vieira/ Oeste FC
Thiaguinho, volante do Oeste — Foto: Jefferson Vieira/ Oeste FC

O Fluminense também demonstrou interesse, mas as condições oferecidas pelo Botafogo agradaram mais o Corinthians, que desde 2018 vem emprestando atletas corriqueiramente ao Glorioso. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean são exemplos recentes.

Os documentos já estão chegando para o estafe de Thiaguinho, que deve assinar contrato com o Botafogo ainda nesta sexta-feira.

O Alvinegro já contratou outros quatro jogadores: os atacantes Pedro Raul e Alexander Lecaros, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o zagueiro Ruan Renato.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados