Bolsonaro sofre acidente doméstico e é levado para hospital

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sofreu um acidente doméstico no Palácio da Alvorada, na noite desta segunda-feira (23). Ele foi levado ao Hospital das Forças Armadas, no Sudoeste, em Brasília, onde ficará em observação por 6 a 12 horas.

Em nota, o Palácio do Planalto informou que, após se acidentar, Bolsonaro foi atendido pela equipe médica da Presidência e, em seguida, levado ao hospital, para a realização de um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.

Pelo Twitter, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) afirmou que conversou com um funcionário do presidente, que informou que o presidente “está bem”. “Como de praxe, nesses casos, ficará em observação esta noite. Está tudo bem!”, disse.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que o presidente sofreu um “pequeno acidente”, mas, como bateu a cabeça, precisa ficar de observação. “Independentemente da queda, por tudo e todos que ele vem enfrentando, não custa reforçarmos as orações”, afirmou.

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ) também comentou o caso. De acordo com ele, Bolsonaro “está lúcido” e o acidente “foi apenas um susto”.

Confira a nota do Planalto

O Presidente Jair Bolsonaro teve uma queda no Palácio da Alvorada.
Foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas. Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio , que não detectou alterações.

Ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.(Congresso em Foco)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados