Palhinha comemora aprovação de projetos

Na tarde de terça-feira (17), quando aconteceu a penúltima sessão ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Salvador aprovou 27 projetos de indicação e 2 requerimentos de autoria do vereador demista Orlando Palhinha.

Sempre empenhado em indicar melhorias para a cidade, com destaque para o Subúrbio Ferroviário e comunidades de baixa renda, o edil se diz satisfeito com o resultado do trabalho social que vem desenvolvendo nesse seu quarto mandato consecutivo.

Dentre os projetos do vereador Palhinha aprovados, destacam-se a indicação para implantação de setor de serviço social nas escolas públicas municipais e estaduais bem como a inserção de profissionais de psicologia e serviço social na rede de ensino. Esses projetos vem em complementação a outros anteriormente indicados pelo vereador e que já foram aprovados, todos voltados para a área educacional.

Palhinha sugeriu ainda projetos para melhorar o atendimento na rede pública de saúde, como um aplicativo que gere senha eletrônica para regular o atendimento a pacientes oriundos do interior do estado e outro que possa auxiliar a população na localização de estoque de medicamentos nas farmácias da rede pública.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados