Programa “Forte por Ser Mulher” rende homenagem a Ireuda Silva: “Me sinto muito honrada e agradecida”

Atuante há vários anos em causas sociais, Ireuda Silva foi premiada na noite desta sexta-feira (13) pelo programa “Forte por ser Mulher”, transmitido ao vivo todas as quintas-feiras, às 12h, no Facebook. A homenagem ocorreu no “Primeiro Encontro de Mulheres que Transformam Cajazeiras”.

“Me sinto muito honrada e agradecida pelo gesto dessas mulheres empoderadas para com o nosso trabalho. É muito bom quando um projeto ao qual nos dedicamos é reconhecido dessa forma — sinal de que nosso objetivo, que é o de levar mensagens de otimismo às mulheres, tem sido atingido. Espero que essas mulheres guerreiras sigam na luta e nunca desanimem, mesmo que a estrada rumo ao empoderamento e à libertação seja longa e árdua”, disse Ireuda, emocionada.

A transmissão tem chamado a atenção e crescido em audiência há quase três meses no ar, abordando uma série de temas relacionados à mulher, incluindo violência doméstica, assédio sexual, mercado de trabalho e empoderamento. Todas as edições permitem a participação em tempo real dos espectadores, que durante a live podem enviar perguntas e comentários, que são lidos em tempo real por Ireuda. Cada programa chega a alcançar de 3 a 8 mil visualizações.

A última edição do “Forte por ser Mulher” contou com a presença, em estúdio, da guara municipal Carvalho, que debateu com Ireuda as estratégias da corporação no combate à violência contra mulher e o feminicídio.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados