Comunidade do Limoeiro ganha base da Operacional da PM

Para melhorar a segurança local na comunidade do Limoeiro, em Feira de Santana, a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) inaugurou na manhã desta quinta-feira (21), uma Base Operacional na região. A unidade contará com efetivo e viatura para melhor atender a população.

“O espaço representa um ponto de apoio operacional, garantindo maior presença da PM na localidade, de forma a atender com mais qualidade e eficiência as demandas da comunidade”, contou o comandante da 65ª CIPM, major Hamilton Ferreira.

O comandante, na oportunidade, lembrou as ações realizadas na unidade que visam a aproximação com a comunidade. “Temos o projeto ‘Fale com a 65ª, que disponibiliza um contato de WhatsApp (75) 9 9955-4564 à população, um canal mais próximo com as pessoas, além da parceria com lideranças de bairros, que dão assistência à companhia”, afirmou.

A cerimônia contou com a presença do comandante da 64ª CIPM/Feira de Santana, major Cláudio José Garcia, unidade que atua no centro de Feira de Santana, e demais autoridades militares, civis, colaboradores e a população.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados