Bloco Filhos do Korin Efan inicia preparação para os ensaios de verão

Quem pensa que domingo é só dia de praia se engana. Depois de curtir o dia com a família, tomar aquele sol com os amigos, todos os caminhos levam o público que gosta de música boa para o Pelourinho. Famoso por ser palco de grandes nomes, o centro histórico recebe a partir do dia 10 de novembro, 18h, até o carnaval, os ensaios do Bloco Filhos do Korin Efan.

Sempre trazendo convidados, o show prometer ser uma das alternativas para o final de tarde aos domingos. Na estreia quem sobe ao palco como convidado é o Afoxe Babá Afoman que traz sua autentica batida para embalar os foliões que terão acesso gratuito ao espaço sob o comando de Nito Gato, Mazinho, Nariga e Roberto.

Fundado por Mestre Erenilton, Elemoxo da Casa de Oxumarê, o bloco surgiu com a ideia de ter um espaço onde homens e mulheres de axé pudessem brincar e se divertir, fora do religioso, mas carregado ancestralidade contando com diversas imagens dos Orixás na sede. A entidade carnavalesca desenvolve várias oficinas sociais e culturais durante o ano culminando com o carnaval para apresentação e exploração de todo o trabalho desenvolvido durante o ano.

Serviço:

Ensaios Bloco Filhos do Korin Efan

Onde: rua do passo, n 26, próximo rua do pagador de promessas- Pelourinho

Entrada: gratuita

Quando: de 10 de novembro, 18h e até o carnaval

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados