Porta dos Fundos lança webséries exclusivas para o Facebook

Hoje, quarta-feira (30), estreia a primeira série do Porta dos Fundos exclusiva para o Facebook Watch: “Debate Que Eu Gosto”, comandada por Fábio Porchat, um dos sócios do grupo. O programa faz parte de um projeto de parcerias do Facebook e criadores de conteúdo.

“Sempre bom poder conversar sobre comédia. O programa é um ‘por dentro do Porta dos Fundos’ para o público poder conhecer um pouco mais das nossas inspirações, o que nos trouxe até aqui, de onde viemos, que tipo de humor gostamos de fazer e quem somos nós por trás dos personagens”, afirma Fábio Porchat. Na série, o ator e apresentador conversa com os seus amigos do canal para falar sobre comédia: por que eles decidiram ser comediantes, como começaram suas carreiras e seu canal na web, como lidam com os fãs, como trabalham juntos e muito mais.

A outra série vai ao ar no dia 3/11 e será comandada por Rafael Portugal. “Conexão Portugal-Realengo” mostra a conexão do ator com o bairro em que nasceu e foi criado.
“Minha escola, meu melhores amigos, minhas melhores histórias e a lona de Realengo, meu primeiro palco, me fizeram ser quem sou. Alô, alô Realengo, aquele abraço… Que delícia relembrar histórias, reencontrar os amigos e colocar minha mãe pela primeira vez de frente para as câmeras. Estou muito ansioso”, conta Rafael.

“Queremos proporcionar às pessoas uma experiência social enquanto assistem aos vídeos no Facebook Watch. Para isso, contar com conteúdos relevantes e que geram identificação é fundamental. Agora os fãs de grandes criadores do Brasil poderão encontrar conteúdos exclusivos em nossa plataforma e engajar ainda mais com eles” Rafael Dea, gerente de Parcerias de Entretenimento do Facebook no Brasil.

Os programas terão oito episódios cada, com 4 a 8 minutos de duração. “Debate Que Eu Gosto” vai ao ar sempre às quartas-feiras e “Conexão Portugal-Realengo” aos domingos, ambas na página do Porta dos Fundos no Facebook: https://www.facebook.com/PortaDosFundos/

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados