Após roubar ônibus e trocar tiros com a PM, homem é detido pela Guarda Civil

Na manhã deste domingo (29), durante patrulhamento preventivo na região do Dique do Tororó, uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), da Guarda Civil Municipal, interceptou um veículo que estava em fuga. Ao realizar a abordagem preventiva, foi verificado que o passageiro portava um arma de fogo, calibre .38 e posteriormente fora constatado que o mesmo havia assaltado um coletivo da empresa Integra, que fazia a linha Mirante de Periperi x Itaigara, além de ter trocado tiros com uma equipe da 2° CIPM, guarnição 90.210, que estava em perseguição ao suspeito, desde o Vale do Nazaré, onde foi realizado o roubo.

O veículo onde se encontrava o homem, identificado como Cleber de Melo Conceição, 49, tratava -se de um veículo que rodava aplicativo, cujo motorista foi ameaçado e forçado a conduzir o meliante, durante a fuga.

Com Cleber, além do revólver calibre .38, foram apreendidos 03 celulares, um relógio e 06 munições, sendo o mesmo conduzido pelos agentes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal ao GERRC, onde foi registrado o fato.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados