Liberdade e individualidade – Por Juliana de Oliveira*

É delicioso você poder ser você, com aquela pessoa. Que lhe incentiva, lhe coloca para cima, te acolhe e segura sua mão, toda vez que você se sente incapaz. Intimidade, está além da cama, dos prazeres carnais. É você olhar e o outro já entender o que pensou, sem dizer uma palavra. É saber que você tem alguém com quem pode verdadeiramente contar, lhe compreende quando ninguém tem paciência para isso, o abraço é o seu lugar preferido no mundo e apreciar a companhia, é o seu maior prazer. Antes de procurar outros prazeres e motivações externas para manter a “chama acessa”, certifique-se que todas as fontes criativas foram exploradas.

Que vocês conhecem um ao outro a fundo, respeita as dores, as ideias e os momentos. Pensem primeiro, quais são os pilares em que vocês sustentam a relação, se são firmes ou não. O grande barato de relacionar-se, é você sentir-se relaxado em ser quem você é, sem precisar causar boas impressões ou criar uma persona que não durará muito. Para além de você, seja você mesmo com seu parceiro, claro e aberto. Um relacionamento, pede transparência nas atitudes e casamento no que tange fala/ação. Relação saudável é aquela que o valor inestimável é a liberdade e o respeito pela individualidade.

*Juliana de Oliveira é psicóloga, apresentadora do programa Revista Dinâmica ( Rádio Hoje Brasil) e colunista do portal Repórter Hoje
Instagram: @eujulianadeoliveira

Categorias: Coluna,Noticias

Comentários estão fechados