Geraldo Júnior concede Título de Cidadão Soteropolitano ao secretário de Educação Jerônimo Rodrigues

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), vai conceder o Título de Cidadão Soteropolitano ao secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. A cerimônia está marcada para esta segunda-feira (26), às 19h, no Plenário Cosme de Farias.

“Jerônimo é um grande amigo, a quem tenho muita admiração. Não só pela dedicação ao trabalho social, mas também pela carreira que vem desenvolvendo na vida pública. Atualmente, aceitou o desafio de ser o secretário da Educação, porque acredita que pode fazer a diferença no ensino público da Bahia”, ressaltou Geraldo Júnior.

Natural de Jequié, Jerônimo é formado em agronomia e mestre em Ciências Agrárias. Na política, atuou em diversas áreas, como secretário executivo adjunto do Ministério do Desenvolvimento Agrário; secretário nacional do Desenvolvimento Social; assessor especial da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia; assessor especial da Secretaria de Planejamento; secretário de Desenvolvimento Rural; além de ter se dedicado de forma voluntária aos movimentos sociais e organizações da sociedade civil junto aos governos federal e estadual. Atualmente, também é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana.

“A história de Jerônimo é dedicada ao meio ambiente, à pesquisa universitária, mas também ao desenvolvimento do nosso estado e da nossa cidade. A Câmara Municipal reconhece os relevantes serviços prestados à Salvador”, concluiu.

Em abril deste ano, Jerônimo recebeu a Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a maior honraria da Casa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados