Circuito destinará doações ao Fundo Municipal da Criança e Adolescente

Salvador vai receber, no dia 27 de outubro, uma iniciativa apoiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), que vai unir a paixão pelo esporte e o cuidado com as crianças e adolescentes da cidade: o Circuito Cidade da Criança. Com percursos de 6km e 12km, a corrida de rua será realizada a partir das 7h, com saída e chegada na Praça Lord Cochrane (Largo da Garibaldi). As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site www. centraldacorrida. com. br/ circuitocidadedacrianca .

O circuito visa divulgar os direitos de crianças e adolescentes, mostrar projetos e instituições que atendem a este público em Salvador e, ainda, captar recursos para o Fundo dos Direitos de Crianças e Adolescentes (FMDCA). Neste mês de agosto, o valor da inscrição é de R$40 e dá direito a receber camisa e medalha de participação no evento. A cada inscrição, R$10 serão doados para o FMDCA Salvador.

A iniciativa é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro Comunitário Batista Clériston Andrade (Cecom) e o VidaAtiva Tri Club. Além de Salvador, a ação acontece também, entre os meses de julho e novembro, nas cidades de Lauro de Freitas, São Francisco do Conde e Camaçari. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (71) 3194-7779, (71) 99199-1689 ou (71) 99291-5966 (WhatsApp).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados