Motoristas por aplicativo protestam contra possíveis mudanças no projeto de regulamentação

Diversos motoristas por aplicativo realizam ato nesta segunda-feira (19) contra possíveis mudanças no texto original do projeto que trata da regulamentação do transporte por aplicativo na capital baiana.

Os motoristas se concentraram no Centro Administrativo da Bahia CAB) e seguiram em direção ao bairro de Itapuã, onde acontece nesta tarde a Sessão Itinerante. O objetivo da manifestação é cobrar celeridade na votação do projeto e evitar que possíveis alterações no projeto, prejudique a categoria.

Fique por dentro:

Em reunião do Colégio de Líderes, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), na manhã da última quarta-feira (14), foi definido que o projeto de regularização do transporte por aplicativo, o PLE nº 258/2018, deve ser votado no dia 28 de agosto. A matéria tramita na Casa desde agosto de 2018.

Na última segunda-feira (12), o presidente da Câmara recebeu um grupo de taxistas, na frente do Paço Municipal, e disse que trabalharia para levar ao plenário o projeto de regulamentação do transporte por aplicativos em até 15 dias.

Na reunião da manhã da quarta-feira (14), ficou acertado também que, de forma alternada, serão votados projetos de vereadores e do Executivo Municipal sempre às quartas-feiras. De acordo com o presidente Geraldo Júnior, qualquer alteração só será feita em uma nova reunião do colegiado. Foto e vídeo: Denison Abreu / leitor do Repórter Hoje

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados