Vice-prefeito Bruno Reis entrega praça renovada a moradores da Pituba

“Já revitalizamos e construímos mais de 400 equipamentos de lazer e convivência em toda Salvador, cumprindo o compromisso da nossa gestão de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis.

Ele entregou uma praça requalificada pela Prefeitura na Rua Hilton Rodrigues, na Pituba, na noite de sexta-feira (26), acompanhado do vereador Sérgio Nogueira e da equipe da administração municipal.

O espaço recreativo, segundo Bruno Reis, passou a ter parque para crianças, diversos brinquedos, mesa de jogos e academia de saúde, na qual os moradores do bairro poderão se exercitar ao ar livre.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, a gestão municipal investiu pouco mais de R$ 68 mil para revitalizar a praça, que ganhou também paisagismo, nova iluminação e pavimentação.

No evento, Bruno ressaltou a importância do programa de revitalização de áreas públicas pela Prefeitura, com o objetivo de oferecer bem-estar e estimular a integração social nos bairros de Salvador.

“As praças que recuperamos acabam se tornando o principal ponto de encontro dos moradores, que voltam a frequentar esses espaços para se divertir e se confraternizar com amigos, vizinhos e familiares”, assinalou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados