Prefeito inicia requalificação de rua em São Marcos nesta sexta (19

Atendendo a um pedido antigo da comunidade de São Marcos, o prefeito ACM Neto assina, nesta sexta-feira (19), às 9h30, ordem de serviço para a obra de requalificação da Rua da Baixa Fria. A obra, que inclui serviços de macrodrenagem e pavimentação, é uma realização da Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). As melhorias serão realizadas em uma extensão de 440 metros da via que fica próxima ao entorno do Conjunto Habitacional Baixa Fria.

Serão investidos aproximadamente R$ 843 mil provenientes de um convênio com a Caixa Econômica. Todo o serviço será coordenado pela Seinfra, através da Superintendência de Obras Públicas (Sucop). O prazo para execução da obra é de 180 dias. As intervenções serão realizadas em paralelo com as obras da segunda fase do Conjunto Habitacional Baixa Fria, que compreende a edificação de oito prédios, totalizando 16 unidades por torre.

Além das residências, a Prefeitura tem trabalhado para requalificar todo o entorno do condomínio. As melhorias incluem nova rede de drenagem, inserindo arborização e calçamento das ruas, rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário, estação de tratamento de esgoto, urbanização com criação de passeio, meio-fio, estabilização de taludes e instalação de rede de energia elétrica.

Categorias: Destaque,Noticias

Comentários estão fechados