“Manda ele ir na Boca do Rio que fica mais barato”, diz Targino sobre viagem de Rui à Espanha

O deputado estadual Targino Machado (DEM) ironizou a ida do governador Rui Costa (PT) à Espanha para se reunir com supostos investidores interessados em construir um novo Centro de Convenções na Cidade Baixa. O líder da oposição lembra que foram quatro anos de indefinição após o fechamento do antigo equipamento.

“Manda ele ir na Boca do Rio (onde a prefeitura está construindo um novo centro) que fica mais barato do que na Espanha. A Prefeitura de Salvador já está fazendo um novo equipamento, que ficará pronto até o final do ano e vai preencher essa lacuna provocada pela irresponsabilidade do governador, que já perdura quatro anos”, afirmou o deputado.

Targino reforça que o turismo de negócios da Bahia teve um prejuízo bilionário por conta da inércia de Rui. “Em quatro anos sem o centro, o governador só fez criar factoide. Disse que construiria um equipamento na Paralela, agora é na Cidade Baixa, inventou uma PPP e nada saiu do papel. Tudo para enrolar o povo”, critica.

O líder da oposição lembra que o prejuízo estimado por conta da ausência do centro é de pelo menos R$ 2 bilhões. O deputado ainda ressalta que o ‘investimento’ de R$ 15 milhões do governo em reformas do antigo centro. “Dinheiro jogado fora por incompetência do governador”, pontua.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados