Ingressos para Homem-Aranha Longe de Casa já estão disponíveis em rede de cinema

O lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa marca o início de uma nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, e os fãs já podem adquirir os ingressos para o filme na rede UCI ORIENT através da venda antecipada. No longa, que estreia em 4 de julho, Peter Parker (Tom Holland) é convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para enfrentar uma nova ameaça por trás de vários ataques. Será a primeira participação do ator Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Data de lançamento 4 de julho de 2019

Direção: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya mais

Gênero Ação

Nacionalidade EUA

Sinopse

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados