Harmonia do Samba tem agenda de shows agitada durante o São João

Está aberta a temporada São João e o Harmonia do Samba não vai ficar de fora desta comemoração. Xanddy e sua turma vão desembarcar em Minas Gerais e Bahia durante os festejos juninos, levado o melhor do suingue baiano para tradicional para grandes eventos públicos e privados.

A maratona começa nesta quinta-feira (20), no Engenharíadas Mineiro, um dos maiores torneios esportivos universitários, na cidade de Sete Lagoas (MG). Na sexta-feira (21)o grupo retorna para a Bahia, para comandar a abertura dos festejos juninos de Anguera (BA). Sábado (22), a parada é na cidade de Itororó (BA), onde o Harmonia será uma das principais atrações do Forró do Portela.

Já no domingo (23) tem casadinha de apresentações. A largada será no Camarote Tio Zé, na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), seguindo para Alagoinhas (BA), como atração da festa pública da cidade. Fechando a agenda movimentada, a banda se apresenta na cidade de Conceição do Almeida (BA), na segunda-feira (24).

Como é de praxe em todas as apresentações, a banda promete um repertório que vai visitar grandes clássicos da carreira, além dos sucessos “Respeite” e “Vaqueiro Atualizado”, que fazem parte do EP “Atualize-se”, que celebra os 25 anos do grupo.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados