Adelmario Coelho é presença confirmada nos principais festejos juninos da Bahia

Um dos maiores artistas do âmbito do forró, Adelmario Coelho iniciou na última quarta (19) a maratona de shows da semana do São João. Até a próxima terça-feira (25), ele contabilizará mais de 10 shows pelo interior da Bahia. O pontapé inicial será em Baianópolis (BA), onde o forrozeiro agita a festa na praça pública da região. No feriado de Corpus Christi, quinta-feira (20), ele segue para Nova Soure (BA) para fazer parte da programação da festa da cidade. Na sexta (21), Adelmario agita o evento ‘Camaforró’, em Camaçari (BA), e faz dobradinha se apresentando em Teodório Sampaio (BA).

No sábado (22), nada de descanso. Ele comanda, novamente, duas apresentações nas cidades de Alagoinhas (BA) e Esplanada (BA). Já na noite junina, ele encara mais uma dobradinha de shows, se apresentando na praça pública do São João de Santo Antônio de Jesus (BA), um dos maiores eventos do estado da Bahia e também em Cruz das Almas. Segunda-feira (24), ele segue destino à cidade de Irará (BA), onde puxa o Trio do ‘Bloco Pé de Mula’ e, ainda nesse mesmo dia, fará show em Senhor do Bonfim (BA), integrando a programação da praça da cidade. Encerrando os shows do São João, Adelmario é atração na grade da praça pública de Castro Alves (BA), na terça-feira (25).

Comemorando 25 anos de carreira, Adelmario trabalha a canção “Namorada Preferida”, música que resgata a história de uma paixão antiga e integra o projeto Carrossel do Tempo Live Show, gravado no mês de abril, em Salvador. O clipe ao vivo pode ser assistido no canal oficial do Youtube do artista (youtube.com.br/adelmariocoelho).

Agenda completa de São João:

19/06 – Baianópolis (BA)

20/06 – Nova Soure (BA)

21/06 – Teodoro Sampaio (BA)

21/06 – Camaçari (BA)

22/06 – Alagoinhas (BA)

22/06 – Esplanada (BA)

23/06 – Santo Antônio de Jesus (BA)

23/06 – Cruz das Almas (BA)

24/06 – Irará (BA)

24/06 – Senhor do Bonfim (BA)

25/06 – Castro Alves (BA)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados