Adesão à greve geral e protesto na Praça Municipal garantem mobilização dos servidores municipais

Garantindo a mobilização em torno da Campanha Salarial 2019, servidores municipais de Salvador mantiveram a paralisação de 24 horas nesta terça-feira (11). Durante a assembleia realizada na manhã de hoje, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, a categoria reafirmou a adesão à greve geral programada para o próximo dia 14 de junho.

A participação de trabalhadores das diversas profissões do serviço público municipal foi observada pelo coordenador geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Marcelo Rocha. Segundo o sindicalista, a mobilização tem aumentando a cada assembleia. “O sentimento de unidade tem sido a tônica de nossa Campanha Salarial. Estamos mostrando nosso repúdio contra a atitude negocial do prefeito de Salvador. Nem mesmo o reajuste zero tem sido apontado na Mesa de Negociação. Os colegas estão mostrando a cada dia que não aceitarão essa inércia e a reação será instrumentalizada pela entidade sindical. Vamos aumentar a nossa presença nas ruas da cidade em protesto”, afirmou Rocha.

Na tarde de terça-feira (18), a categoria realiza nova paralisação de 24 horas com um ato na frente da Câmara Municipal de Salvador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados