Centauro incentiva brasileiros torcer com a camisa verde e amarela

Brasil e França têm uma coisa em comum neste mês de junho. Ambos serão sede de dois campeonatos importantes para o futebol internacional. Justamente pensando nos amantes da bola, a Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, firmou uma parceria especial com a Conmebol. A empresa produzirá e comercializará produtos exclusivos, sob o título de “Parceiro Licenciador Oficial”.

“Como amantes do futebol, entendemos a paixão do torcedor e proporcionamos a ele tudo o que precisa para torcer até o final do jogo”, ressalta Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.

A rede também apresenta, por meio de uma campanha que poderá ser vista nas vitrines e demais comunicações, o conceito “Grita Gol – A gente entende sua paixão”, com o objetivo de incentivar a torcida pelo Brasil. Assim, durante o mês de junho, a Centauro proporcionará algumas experiências, em parceria com a Nike, para promover a prática e a torcida dos brasileiros pela seleção feminina de futebol de campo.

Dessa forma, clientes das lojas físicas e do site www.centauro.com.br poderão encontrar novos produtos.

Além de todas essas iniciativas, a Centauro segue apostando nas vendas dos produtos oficiais abaixo:

– Camisa da Seleção Brasileira I 2019 Nike Masculina – R$ 249,99
– Camisa da Seleção Brasileira II 2019 Nike Masculina – R$ 249,99
– Camisa da Seleção Brasileira III 2019 Nike Masculina – R$ 249,99
– Camisa da Seleção Brasileira I 2019 Nike Torcedora Feminina – R$ 249,99
– Camisa da Seleção Brasileira II 2019 Nike Torcedora Feminina – R$ 249,99

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados