Rodrigo Maia reafirma intenção de votar reforma da Previdência neste semestre

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que espera votar a reforma da Previdência até o fim do primeiro semestre. Segundo Maia, o cronograma de votação está sendo construído em conjunto com o governo e os partidos que apoiam a proposta. Maia participou nesta sexta-feira (31) da Convenção Nacional do PSDB. O partido fechou questão em relação à reforma.

“Os partidos de uma linha mais liberal estão todos caminhando nessa linha, e o fechamento de questão do PSDB é muito forte. É uma sinalização decisiva para que a gente coloque a reforma nos trilhos logo e vote na comissão e tenha os votos para aprovar até o final do primeiro semestre. O cronograma é construído em conjunto com o governo, com os partidos que apoiam a reforma. Se nós tivermos a clareza, junto com o PSL e o governo, a gente pode antecipar. O importante é fechar com essa matéria votada, seria o ideal.”

Maia também comentou o texto alternativo de reforma da Previdência apresentado pela bancada do PL. Para ele, é importante saber onde estão os pontos de divergência e convergência para facilitar a aprovação da proposta no Plenário e na comissão.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados