Leia, será apenas um minuto.

Eu sei que a sua vida está complicada, que está sem tempo agora porque precisa trabalhar, mas leia esse texto hoje (apenas um minuto, por favor).
2019 começou com mensagens e grandes lições para nós que em grande parte, não compreendemos e se em algum momento, paramos para pensar, não colocamos em prática.
A tragédia de Brumadinho nos ensinou que, não estamos seguros em nenhum lugar, que podemos perder a nossa casa e tudo aquilo que levamos tanto tempo para construir, questões essas que valorizamos muito hoje. Além de perdemos, pessoas que amamos de um dia para a noite.
O Massacre de Suzano, nos mostrou que não existe um tempo determinado e uma forma justa, para que a nossa vida nos seja tirada. Não importando se somos jovens ou velhos, se temos família ou amigos, se fizemos planos para a vida.
A tragédia do Flamengo, trouxe o fato de que não há nada mais duro, do que ter nossos sonhos interrompidos, por algo que pode nos acometer a qualquer momento. Sonhos, que não nasceram apenas dentro dos que se foram, mas também, daqueles que os amaram e acreditavam no potencial de cada um deles.
A morte de Ricardo Boechat, remete-nos a ideia de que, o que você tem ou teve, não importa. Pois, a morte finda seu ciclo e nada mais pode ser feito, além de todo o legado que foi deixado por você.
Como você será lembrado e os impactos que seus feitos tiveram na vida de muitos.
Por fim, a morte do Gabriel Diniz. Nos lembra que toda a alegria tem fim. Mas, encerrar a vida, tendo feito o bem, mesmo para a aqueles que nada poderiam lhe dar. Que trouxe alegria e simplicidade como o alicerce de suas conquistas e será lembrado exatamente por seu carisma, talento e alegria. Essa morte, nos diz que nossos planos podem mudar a qualquer momento e não há nada que possamos fazer, mas até lá (não sabemos onde/quando/como), sejamos imensamente felizes e batalhadores diante da vida. Os desafios, os objetivos, os sonhos, que os conquistemos todos. Sabendo que precisamos ter humildade para tudo isso. Vejo frases como: CANCELA 2019.
Não, continua 2019. Continua para que possamos termina-lo melhores, mais fortes e mais humanos.
Porque de nada adiantaria cancelar o ano e continuarmos os mesmos, com os mesmos defeitos e egoísmos. Diante de tudo isso, aproveitem as lições e oportunidades de mudança, que a vida está apresentando através de todas as dores.pense, se a sua vida terminasse hoje, você teria orgulho de quem você foi e o que fez da vida? Por: Psicóloga Juliana de Oliveira📌

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados