Ireuda Silva participa da inauguração de quadra poliesportiva em Tancredo Neves

A vereadora Ireuda Silva (PRB) participou, na tarde deste sábado (18), da inauguração de uma quadra no bairro de Tancredo Neves, ao lado do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. Orçada em R$ 190 mil, a obra recebeu emenda da republicana, beneficiando os mais de 50 mil habitantes da localidade.

Em sua fala, Ireuda ressaltou que o equipamento vai proporcionar mais qualidade de vida, contribuindo para a transformação social em toda a comunidade. “Quando se investe na estrutura esportiva, investe na questão social. Me sinto muito honrada. É a primeira ordem de serviço no meu mandato, e para uma população que muito me apoiou. Implementar políticas sociais é uma obrigação de todos os políticos. Então está aqui não é só uma conquista minha, mas de todos nós”, pontuou.

A quadra poliesportiva vai servir para a prática de esportes e outros eventos comunitários. A população do bairro mostrou-se entusiasmada com a inauguração, já que moradores do local há muitos anos pleiteavam pela reforma do espaço. O equipamento proporcionará espaço para diversas atividades como basquete, vôlei, futebol de salão, handebol, além de ações voltadas para a terceira idade, como câmbio, ginástica, recreação e lazer.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados