Comunidade do bairro da Felicidade lança projeto ‘Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo’

O projeto Eu quero, Eu posso, Eu consigo propõe a reflexão sobre a importância das práticas motivacionais no fortalecimento da cidadania, em especial feminina, superação, resgate da autoestima, autonomia e incentivo ao empreendedorismo a partir do ciclo de rodas de conversa, ações e estratégias de inclusão.

O projeto é composto por um conjunto de atividades desenvolvidas na Comunidade do bairro da Felicidade (Paripe), um projeto da ABRBF (Associação Beneficente e Recreativa do Bairro da Felicidade) que tem como objetivo fomentar a discussão sobre assuntos que atravessam o cotidiano da comunidade, sempre com recorte de gênero, classe e raça.
O objetivo é atender esse público levando-os a desenvolverem a compreensão crítica sobre o seu território e papel dentro da sociedade.

O Eu quero, Eu posso Eu consigo é um exemplo de como ações de inclusão produtiva transformam a vida das pessoas nas comunidades mais vulneráveis.

A primeira roda de conversa acontecerá dia 19 de maio no estádio do barradão de Paripe, das 09 ás 14h. Na oportunidade iremos lançar o coletivo de mulheres “As Minas da Periferia” e entregaremos os certificados da primeira edição do curso de maquiagem básica e dsigner de sobrancelhas, assim como, apresentaremos uma série de ações que estão no forno!

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados