Verdão joga mal e perde para o União na final do campeonato de Itacaranha

“Hoje eu não conheci o Verdão. Os meninos estavam apáticos, abatidos, nem sei o que estava acontecendo. Tentei chamá-los atenção durante o intervalo, mas infelizmente é assim: esporte é vitória e derrota”, desabafou o capitão Michel do Verdão, em entrevista ao Repórter Hoje.

O Esporte Clube Verdão, que vinha de um histórico de vencer os principais campeonatos da região, não suportou a pressão do time adversário e logo no inicio da partida ao sofrer o gol, não conseguiu reagir e deixou o União dominar o jogo. No segundo tempo, o Verdão até tentou colocando algumas bolas na trave, mas foi engolido ao sofrer o segundo gol.

O resultdo favorável ao União foi construindo ao longo do campeonato, como ressalta o capitão Júnior Monteiro. “Trabalho, dedicação, empenho, confiança e um elenco de qualidade, foram ingredientes utilizados para conquistar o campeonato”, pontuo Monteiro.

Para a diretoria do União, valeu todo esforço para chegar até a final e conquistar o campeonato. “Fomos coroados pelo trabalho que fizemos no último jogo. Estudamos um pouco o adversário e escalamos nosso time de acordo com as falhas que observamos no esquema do Verdão”, enfatizou Vital, responsável pelo time União. Vale ressaltar que o resultado de Verdão 0x2 União, foi muito justo e o União fez por merecer.Parabéns as duas equipes que souberam produzir um belo espetáculo em campo.

Categorias: Destaque,Noticias

Comentários estão fechados