Solenidade marca mudanças na gestão da Polícia Militar

O Subcomando-Geral, o Comando de Operações Policiais, e o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia (PMBA) estão com novos líderes a partir desta quinta-feira (25). Com solenidade realizada na Vila Militar do Bonfim, em Salvador, os coronéis Paulo Uzeda, Humberto Sturaro e Sérgio Freire, respectivamente, assumiram, oficialmente, os comandos das unidades. O subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Alves Brandão, participaram da cerimônia.

“Todo oficial deve estar preparado para novos desafios na corporação. Os novos postos assumidos vão enriquecer e trazer novidades para as forças de segurança da Bahia”, contou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

Já o coronel Anselmo Brandão chamou atenção para a grande responsabilidade que os novos cargos trazem para os oficiais. “São postos de gestão importantíssimos, que, com toda certeza, os escolhidos vão se dedicar ao máximo para atender à população baiana”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados