Praça em Mussurunga ganha parque infantil e equipamentos de ginástica

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, entregou aos moradores de Mussurunga a Praça Gaudêncio dos Santos, na Rua Raul Seixas, na noite de quinta-feira (11).

A administração municipal, segundo Bruno, investiu R$ 96,8 mil para reformar a área pública de convivência, que ganhou parque infantil com brinquedos, mesa de jogos e academias de ginástica e musculação.

“Intensificamos o programa de revitalização e construção de praças para estimular a ocupação desses espaços de lazer pela população, dando mais vida à cidade”, assinalou Bruno Reis.

A Praça Gaudêncio dos Santos tem 277 metros quadrados de área construída e conta ainda com paisagismo, nova iluminação e rampa de acessibilidade para deficientes.

“A nossa gestão está compromissada em melhorar a qualidade de vida nas comunidades da capital, que passam a ter uma área agradável para a confraternização de vizinhos, amigos e familiares”, disse.

Na inauguração da praça, Bruno Reis esteve acompanhado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior e Sérgio Nogueira, além de diversos líderes comunitários de Mussurunga.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados