Câmara comemora aniversário de Salvador com sessão regimental

A Câmara Municipal de Salvador realiza nesta sexta-feira (29), às 9h, uma sessão regimental em comemoração aos 470 anos da capital baiana. A atividade será conduzida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), e reunirá no Plenário Cosme de Farias personalidades que representam a cidade em diversas áreas de atuação, como política, saúde, música, artes, história e culinária, entre outras.
Para Geraldo Júnior, comemorar mais um aniversário de Salvador significa reafirmar o compromisso do Legislativo Municipal com o futuro e o crescimento da cidade, uma vez que os mais diversos assuntos que impactam no dia a dia dos soteropolitanos passam por discussões promovidas pela Casa e recebem a contribuição dos 43 vereadores.

Vocações

“A história da nossa Casa, também instalada em 1549, se confunde com a própria história de Salvador. E essa sessão regimental vai prestar uma homenagem à cidade, ao mesmo tempo em que fará uma justa referência a tantas e tantas personalidades que ajudaram e ainda ajudam a construir a trajetória singular da primeira capital do Brasil”, disse Geraldo Júnior, lembrando que “o futuro da cidade passa por aqui”.
Para o presidente da Câmara, “Salvador vive um momento de franco desenvolvimento e é dever de cada gestor público trabalhar para consolidar as vocações da cidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico, cultura e social da capital baiana, reverberando sua importância dentro e fora do país”. O Coral da Câmara se apresentará no evento.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados