Cresce número de pessoas conduzidas no primeiro dia de folia

Sem registro de crimes violentos graves, a quinta-feira de Carnaval de 2019 foi marcada pelo aumento da produtividade policial, com o crescimento de pessoas conduzidas para averiguação. O número passou de 299, em 2018, para 424 este ano. Também não houve registro de tentativa de homicídio e de lesão corporal grave, sendo contabilizados sete casos de lesões leves, um a menos que ano passado.

Os portais de abordagens impediram a entrada de pelo menos uma faca, levada por um homem que tentou entrar no circuito Osmar, pelo portal montado nas proximidades do Banco dos Ingleses. Os cães farejadores do Batalhão de Choque da Polícia Militar também localizaram drogas em alguns acessos. Os crimes contra o patrimônio passaram de 90, no ano passado, para 52 este ano, a maioria deles, furto.

“Estamos começando essa longa semana de trabalho, percebendo o aumento do número de pessoas nas ruas. Observamos a funcionalidade e a execução do planejamento, e pequenos ajustes são de praxe para aperfeiçoamentos”, comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados