Prefeitura inaugura campo de futebol em Vila Coração de Jesus

“O esporte nos ensina o valor da disciplina, promove a inclusão social e afasta a juventude do caminho das drogas”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que inaugurou um campo de futebol requalificado pela Prefeitura na comunidade Vila Coração de Jesus, em São Cristóvão, na noite de quarta-feira (30). Ele estava acompanhado da vereadora Marcelle Moraes, autora da emenda que permitiu a realização da obra.

De acordo com Bruno Reis, a gestão municipal investiu R$ 162 mil na reforma do equipamento. A intervenção contemplou serviços de instalação de alambrados, muretas e traves, nivelamento de piso, além de rede de proteção e nova iluminação. A Prefeitura, segundo o vice-prefeito, já construiu ou requalificou mais de 300 campos e quadras na capital baiana, desde 2013.

No evento, Bruno ainda informou à comunidade que a Prefeitura vai requalificar a Estrada Velha do Aeroporto. “Em breve, voltaremos para iniciar mais uma grande realização. A reforma da Estrada Velha do Aeroporto mudará a feição desta região. Um investimento de mais de R$ 50 milhões, a intervenção vai melhorar a infraestrutura urbana e gerar emprego para as pessoas daqui, que poderão trabalhar nas obras”.

A inauguração do campo contou também com a presença do secretário de Manutenção, Virgílio Daltro, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Marcílio Bastos, do ouvidor-geral do município, Humberto Viana, e da diretora das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, além de líderes comunitários.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados