Moradores de Cajazeiras II ganham nova praça

O vice-prefeito Bruno Reis inaugurou a Praça Aidê Vilas Boas, em Cajazeiras II, na sexta-feira (25), ao lado do vereador Kiki Bispo, da equipe da Prefeitura, de moradores do bairro e de líderes comunitários. “A nossa gestão tem o compromisso de devolver a cidade ao cidadão. E, para isso, não há nada mais adequado do que revitalizar e criar novos espaços de convivência”, afirmou, ressaltando que a administração municipal já construiu ou requalificou mais de 400 praças em Salvador.

De acordo com Bruno Reis, o espaço de lazer em Cajazeiras II é acessível a deficientes físicos e possui brinquedos infantis, academia de musculação, casa de Tarzan, mesas para jogos de tabuleiros, balanço e área para amarelinha. O projeto também contempla paisagismo e nova iluminação. Com 695 metros quadrados de área construída, a praça foi feita com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Na manhã deste sábado (26), o vice-prefeito vai ao Beco do Cirilo, em Baixa de Quintas, vistoriar a obra de uma encosta. Antes, ao lado do prefeito ACM Neto, Bruno Reis participa da solenidade de inauguração da segunda etapa da requalificação da comunidade Guerreira Zeferina, no Subúrbio. Com investimento de R$ 22,1 milhões, a urbanização e a construção do conjunto habitacional têm promovido uma verdadeira transformação na vida de quem antes morava em situação precária.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados