Banda Swingueira dos Penetras é destaque no cenário musical baiano

Levar alegria e emoção nos lugares por onde a banda se apresentar. É com esse objetivo que os integrantes da banda
Swingueira dos Penetras almejam conquistar o sucesso e passar a se dedicar só a música.

Grupo de samba, mas que também toca outros ritmos, a Swingueira dos Penetras surgiu com uma reunião de amigos que tinha a intenção apenas de fazer uma swingueira para se divertir. Como não não eram convidados para tocar em nenhuma festa, veio o nome de Os Penetras.Porém, no começo o grupo chamava-se Nós 3, depois, Os Penetras e com a evolução do grupo, passou a chamar-se Swingueira dos Penetras.

Oriundo do bairro de Periperi, subúrbio da capital baiana, foi nos bares e festas de aniversários que o grupo deu seus primeiros passos. A partir daí, veio a necessidade de formalizar o grupo e, assim, nasceu o que hoje é a Swingueira dos Penetras.

Além de ter em seu repertório vários ritmos musicais, a banda Swingueira dos Penetras tem como seu maior diferencial o violino, que desperta a atenção do público quando é tocado.

Apesar do grupo nunca ter parado de tocar, atualmente apenas três músicos permanecem desde a primeira formação.

Temporada de show:

A banda Swingueira dos Penetras se apresenta todas as segundas-feiras, no Espaço Mak Tub Fest, no local conhecido como chácara, que fica no bairro de Praia Grande, subúrbio ferroviário de Salvador. O show começa às 20 horas e sempre tem convidados.A entrada é gratuita e o evento tornou-se ponto de encontro de muitas pessoas.Fotos: Iuri Pereira

Hoje a banda Swingueira dos Penetras é formada por:

Roger Santos – Cantor
Edy Templa – Percussão
Cezar – Percussão
Allan Resedá – Violino
Marcelo – Bateria
Rik Santos – Tecladista
Dhida Santos – Percussão
Contato para shows: 71 98889-5431 (Roger)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados