ACM Neto vistoria estrutura e convida público para o Festival Virada Salvador

Durante a vistoria final dos preparativos para o Festival Virada Salvador 2019, na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito ACM Neto, acompanhado do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, assegurou que a estrutura já está quase toda pronta para receber público estimado em 2 milhões de pessoas durante os cinco dias de evento. O prefeito aposta que a festa será ainda melhor do que ano passado. “Tudo está pronto, faltam poucos ajustes. Tenho certeza que será a maior virada de ano do Brasil, inclusive vamos superar o evento de 2018”. O festival começa nesta sexta-feira (28) e segue até terça-feira (01), na orla da Boca do Rio.

Após percorrer toda a Arena Daniela Mercury e acompanhar de perto os detalhes finais, o prefeito assegurou que o evento ocorrerá com tranquilidade. “Temos certeza que essa grande festa vai acontecer com segurança, a organização e o conforto de todos os anos. Hoje já está quase tudo pronto, estamos nos últimos ajustes. Claro que nesta madrugada vamos continuar trabalhando. Trouxemos para cá toda a Prefeitura, para fazer um pente fino de tudo que está faltando”, disse o prefeito.

ACM Neto e sua equipe também estiverem nos pontos de táxi, mototáxi e de ônibus, além de locais de estacionamento, bem como o módulo de saúde. Além disso, conferiram de perto a estrutura de limpeza, a exemplo dos banheiros químicos. “Posso assegurar para quem quer curtir a virada, a partir de amanhã, aqui na Boca do Rio, que pode vir porque estará tudo prontinho e será uma festa linda. É de graça, ninguém paga nada, estão todos convidados para participar do evento”.

O festival contará com 29 shows, além de brinquedos como a própria roda-gigante e a tirolesa. A Arena Daniela Mercury receberá a festa com portões abertos a partir das 16h entre os dias 28 e 31. Os shows começam às 19h no dia 28, e 18h nos dias 29, 30 e 31. No dia 1°, os portões abrem às 15h e os shows começam às 16h. Serão mais de 70 horas de música.

Centro de Convenções – Antes da vistoria na Arena Daniela Mercury, o prefeito também vistoriou as obras para construção do Centro de Convenções de Salvador, na Orla da Boca do Rio. Na ocasião, a equipe verificou que parte da fundação já está pronta, e a expectativa é que já no final de março toda essa parte esteja pronta. Em abril, avançarão os serviços na parte estrutural. Até o momento, 12% das obras foram concluídas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados