Projeto Pé na Escola entra em discussão nesta terça-feira, 04 na Câmara Municipal

A Frente Parlamentar em Defesa da Juventude na Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Luiz Carlos (PRB-BA), convida os gestores e coordenadores de escolas privadas de Salvador para um encontro no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, às 9h desta terça-feira (04).

Em pauta estará o Projeto Pé na Escola, de autoria do Executivo Municipal, que é destinado ao atendimento de crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos, não matriculadas na Rede Pública ou em Instituições que possuam Termo de Colaboração celebrado com o Município de Salvador.

O projeto tem o objetivo de que essas crianças sejam assistidas através de convênios entre a rede privada e a Prefeitura de Salvador.

Durante o encontro promovido pela Frente em Defesa da Juventude na CMS, a Secretaria de Educação fará a explanação do projeto, que é de grande importância para as crianças soteropolitanas, com o objetivo de esclarecer os pontos a serem observados, bem como ampliar os convênios entre as partes.

“Essa é uma grande oportunidade para a ampliação de vagas que contemplem nossas crianças, assegurando a elas, um dos direitos básicos previstos na Constituição, que é a educação”, afirmou o vereador Luiz Carlos, que também é membro da Comissão da Comissão Especial em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente na CMS.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados