Leo Prates critica serviço prestado pela Coelba

Queda de energia danificou aparelho da TV e Rádio Câmara e inviabilizou transmissão ao vivo.

As constantes quedas de energia provocadas na região do Centro Histórico durante serviços de manutenção da Coelba foram criticadas de público pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), na abertura da sessão ordinária desta quarta-feira (5). “Os problemas são crônicos e colocam em risco equipamentos caros que temos na Casa, sobretudo os de operação da TV e Rádio Câmara”, desabafou, declarando-se indignado pela suspensão das transmissões ao vivo das emissoras.

Com a queima do switch, aparelho indispensável para a transmissão ao vivo, a TV e a Rádio Câmara deixaram de exibir a entrevista com a candidata ao governo estadual Célia Sacramento, agendada pelo programa Política na Rede (a nova data ainda será divulgada), e a sessão ordinária. O equipamento será substituído já nesta quinta-feira (6), regularizando a programação.

Segundo Leo Prates, além da Câmara “muitos comerciantes e prestadores de serviço da área estão pagando caro pelo péssimo serviço oferecido pela Coelba toda vez que precisa fazer manutenção”.

Categorias: Sem categoria

Comentários estão fechados