Vitória vence o Atlético no Barradão e dá um salto gigante na tabela de classificação

Em situação complicadíssima na tabela da pontuação, o Esporte Clube Vitória teve hoje à tarde uma grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Enfrentou no Barradão, onde conquistou 15 dos seus 19 pontos, o Atlético-MG em jogo onde um triunfo simples seria suficiente para dá salto na tabela de classificação e não desperdiçou.

Com o gol marcado por Léo Ceará aproveitando rebote de bola após chute de Lucas Fernandes que bateu na trave, o Leão venceu o time mineiro pelo placar de 1 x 0, quebrando uma seqüência negativa de cinco partidas, além disso, registra o seu primeiro triunfo e o primeiro gol marcado sob o comando do técnico Paulo César Carpegianni.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabilizou 22 pontos e numa cacetada só, supera, Sport-PE, Chapecoense, Vasco, Atlético-PR e Bahia e se aloja na 13ª posição, três pontos além do primeiro clube inserido na zona de rebaixamento considerando este no momento Já o Atlético-MG agora com 34 pontos não teve sua sexta posição alterada.(Futebol Bahiano) Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados