TRE-BA realiza pesquisa com a sociedade visando escolha das metas da Justiça Eleitoral para 2019

Foram selecionadas cinco propostas de metas específicas da Justiça Eleitoral para 2019, dentre as quais uma será escolhida pela sociedade para vigorar a partir de 2019.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibilizou à sociedade consulta pública para escolha das metas da Justiça Eleitoral no ano de 2019. Após pesquisa realizada com o cidadão, servidores e magistrados de todos os Tribunais Eleitorais do País, foram selecionadas cinco propostas de metas específicas da Justiça Eleitoral para 2019, dentre as quais uma será escolhida pela sociedade para vigorar a partir de 2019.

Nesta 2ª etapa, é muito importante a participação de todos. A pesquisa está sendo realizada mediante questionário eletrônico disponível no portal do TRE baiano até 31 de julho, e, também, nas redes sociais do órgão.

O questionário foi preparado nos termos previstos pela Resolução CNJ nº 221/2016, que institui princípios de Gestão Participativa e Democrática na elaboração das metas nacionais e específicas, por todos os Tribunais do país.

A opinião de todos é muito importante para a consolidação da Gestão Participativa.

Para realizar a pesquisa, o cidadão, servidor ou magistrado deve acessar o link, até 31 de julho, e preencher o formulário, com apenas cinco questões, que pode ser acessado, inclusive, pelo telefone celular.

As metas constituem um passo indispensável para a oferta de uma prestação jurisdicional efetiva, célere, segura e democrática. Esta é a segunda ação do TRE-BA na implementação da Gestão Participativa 2018.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados