Câmara Itinerante acolhe demandas ‘dos moradores de Pau da Lima e região

Sétima edição do projeto será realizada segunda-feira (14), às 14h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT).

Mais uma sessão itinerante será realizada pela Câmara Municipal de Salvador. A sétima edição do projeto, desde sua retomada em 2017, será nesta segunda-feira (14), às 14h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em São Marcos. O presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM) destaca a importância do projeto Câmara Itinerante, que “permite levar a Câmara para dentro das comunidades, ouvindo de perto as demandas dos cidadãos”.

Durante a sessão que acontece fora do Plenário Cosme de Farias, a estrutura do Legislativo Municipal estará à disposição para acolher as solicitações dos moradores de Pau da Lima e região, incluindo as localidades de Porto Seco Pirajá, Jardim Cajazeiras, Vila Canária, Sete de Abril, São Marcos, Jardim Nova Esperança, Novo Marotinho, Canabrava, São Rafael, Vale dos Lagos, Nova Brasília e Trobogy.

Fiscalização

A coordenadora do projeto, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), diz que as edições são sempre muito positivas, pois a população tem a oportunidade de fazer contato com os vereadores, sentindo-se representada pela Câmara dentro da sua própria comunidade.

“Um dos papeis do Legislativo Municipal é fiscalizar o Executivo e muitas das demandas do Projeto Câmara Itinerante são relativas a serviços da prefeitura. A partir daí, podemos cobrar a resolução dos problemas apresentados pela população”, destaca Aladilce.

Desde o ano passado, edições do Projeto Câmara Itinerante já foram realizadas em bairros como Barra, Monte Serrat, Cajazeiras, Plataforma, Cabula e Valéria.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados