Téo Senna defende garantia de recursos municipais para ONGs

Presidente da Comissão Especial Temporária de Cadastramento Socioeconômico das Organizações Não-Governamentais (ONGs) na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Téo Senna (PHS) subiu à tribuna do Plenário Cosme de Farias para destacar a importância do Projeto de Lei nº 451/18. Aprovado na tarde desta quarta-feira (18), a proposta de autoria do Poder Executivo visa garantir a destinação de recursos do orçamento do Município do exercício de 2018 às entidades de direito privado, sem fins lucrativos.

De acordo com o parlamentar, essa integração é de extrema relevância, pois essas entidades desenvolvem um trabalho importante na prestação de atendimento às famílias à margem do processo produtivo ou fora do mercado de trabalho.

Segundo Téo Senna, as ONGs trabalham para suprir as lacunas deixadas pelo Estado. “Contam com a colaboração tanto da esfera pública quanto de instituições privadas. A aprovação deste projeto demonstra que esta gestão tem comprometimento com toda a população, sobretudo, com as pessoas que mais precisam”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados