Faculdade em Salvador oferece aulão gratuito de Matemática

A aula é direcionada para as pessoas que irão realizar as provas para o ENEM, vestibulares e concursos.

Neste sábado (14), das 9h às 11h, a Faculdade UNINASSAU em Salvador realiza um aulão gratuito de matemática. A aula acontece na unidade Mercês e será formada por resolução de questões e exercícios direcionados para as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), vestibulares e concursos.

Os participantes irão revisar os assuntos: Razão, Proporção, Regra de três simples e composta, Probabilidade: definições e problemas. As aulas serão ministradas pelo professor e Engenheiro Civil Francisco Couto. O coordenador do curso de Engenharia Civil, Elivaldo Santos enfatiza que esta ação é mais um projeto de Responsabilidade Social da instituição. “Percebemos a possibilidade de contribuir no ensinamento de disciplinas que normalmente as pessoas têm dificuldade de aprender, e ao mesmo tempo iremos contribuir com doações para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC)”, explica.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas através do site https://extensao.uninassau.edu.br/. A entrada é mediante um quilo de alimento não perecível que será recolhido no local. Todas as doações serão revertidas para o GACC. A Faculdade UNINASSAU está localizada na Rua Direita da Piedade, s/nº (próximo ao Orixás Center).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados