Salvador: Balanço de atividades de comissões da Câmara será divulgado no Diário Oficial

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), anunciou na sessão ordinária desta quarta-feira (11) que o balanço das atividades das comissões permanentes será publicado mensalmente no Diário Oficial do Poder Legislativo.

“Toda proposta que tiver o objetivo de melhorar a produtividade nesta Casa e aumentar a transparência será muito bem recebida. As comissões têm um papel fundamental para o bom funcionamento das atividades legislativas”, afirmou Leo Prates.

O Ato nº 3/2018, que oficializa o calendário de reuniões das comissões permanentes, também foi divulgado na sessão ordinária. Às segundas-feiras, devem ser realizados os encontros dos colegiados temáticos: Planejamento Urbano e Meio Ambiente (13h); Desenvolvimento Econômico e Turismo (14h); Saúde, Planejamento Familiar e Seguridade Social (13h30); e Reparação (14h).

O calendário prevê que às terças-feiras aconteçam encontros das comissões: Transporte, Trânsito e Serviços Municipais (13h30); Direitos do Cidadão (13h30); Direitos da Mulher (13h30); Assistência Social e Direitos das Pessoas com Deficiência (14h).

Às quartas-feiras, se reunirão: Educação, Esporte e Lazer (13h); Finanças, Orçamento e Fiscalização (14h); Constituição, Justiça e Redação Final (14h); e Cultura (13h30).

Seguindo acordo de vereadores, o presidente Leo Prates finalizou a sessão ordinária às 15h30 para a realização de reunião de Colégio de Líderes, que definiu calendário de votação de projetos que tramitam na Casa Legislativa.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados