Vereador Luiz Carlos participa de encontro com moradores da Liberdade

Na manhã do último domingo (25), o vereador Luiz Carlos (PRB-BA), participou de um café da manhã na Avenida Peixe, bairro da Caixa D’água, a convite de moradores do local e membros da comunidade da capoeira. Na oportunidade, também visitou a 3° Travessa Darci Vargas, onde através de uma emenda parlamentar foi possível colocar um corrimão no canal, que antes causava medo nos moradores por causa do perigo que representava com ausência da proteção.

Para o morador e mestre de capoeira, Beto Mansinho, “Existem atualmente muitas criticas com o que diz respeito aos políticos, mas precisamos ser sensatos e agradecer aos que fazem, e o vereador realmente fez, prometeu e cumpriu”, finalizou o mestre.

Segundo os moradores, com a colocação do corrimão, as famílias se sentem mais seguras e já podem se preocupar menos, caso seus filhos precisem passar pelo local, pois a obra proporciona mais segurança e proteção a todos que por ali transitam, contribuindo para evitar acidentes.

“Muito me alegra em receber essa receptividade dos moradores, saber que estamos no caminho certo, e o que eu puder fazer para trazer mais dignidade à população, eu farei”, afirmou o vereador Luiz Carlos, Amigo da Juventude, presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados